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- 19/05/2017

Voltando à sua essência, marca californiana Lost inaugura casarão em Maresias com foco no surf

Evento de abertura da “Lost House” acontece neste sábado com show da banda Groove Garden

Lost House também abrigará surfistas da marca (Foto: Guilherme Calissi)

Lost House também abrigará surfistas da marca (Foto: Guilherme Calissi)


Projeto cultural com foco no surf. Esta é a nova proposta da marca californiana Lost, referência no universo do surf, para seu novo casarão, na Entrada 14 de Maresias. Localizada na beira da praia, a “Lost House” promete movimentar o litoral norte de São Paulo entre os meses de maio e novembro com shows, eventos e test-drives de pranchas, além de receber atletas da marca e abrigar o escritório da empresa na praia.

Para comemorar a abertura do casarão, a marca promove neste sábado (20), às 16h, uma festa com discotecagem dos DJs Leo Guimarães, EB, Rádio Layback e show com a banda Groove Garden (cover de Sublime), e com ingressos gratuitos para mulheres e R$30 para homens que levarem um kilo de alimento não-perecível.

Com objetivo de promover a marca, a “Lost House” foi idealizada para ser o QG da empresa na temporada do surf em 2017. “Queremos mostrar aos consumidores que a Lost está de volta à sua essência, às suas raízes do surf”, conta Tatiana Rovella, marketing manager da marca.

Além dos eventos que devem ocorrer, a casa ainda abrigará os atletas da Família Lost, Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Davio Figueiredo que usarão a “Lost House” como ponto de apoio de treinamento para os campeonatos que acontecem nos próximos meses como QS 10000 - BALLITO PRO e o Big Bay, em Cape Town, ambos na África do Sul.

“Além da qualidade das ondas, é um lugar tranquilo, bem localizado, com toda a estrutura para desenvolver os treinamentos e divulgar melhor o trabalho em conjunto com a marca. Vai ser demais estar mais próximo de outros atletas, imprensa, amigos, fãs e de toda a equipe responsável pela criação e desenvolvimento da Lost. Estou ansioso com tantas possibilidades”, vibrou Alex Ribeiro.

Sobre a Lost
A Lost foi criada no começo dos anos 1990 pelo surfista e renomado shaper Matt Biolos. Conhecido por fazer as melhores pranchas de surf do mundo, a marca também é referência no streetwear e traz para o consumidor a qualidade em seus produtos de lifestyle desenvolvidos com tecnologia de produtos de performance.

Para mais Informações sobre ingressos e programação da abertura da “Lost House”, clique aqui.




Publicado em: lost, lost house, o que fazer em maresias, entretenimento, surf






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