Booking.com

NOTÍCIAS

- 21/12/2017

Praia de Maresias oferece as melhores opções de entretenimento para o fim de ano

Última semana do ano será recheada de eventos, esquentando ainda mais o período

O Sirena bombou a sua casa no último final de ano, em 2016 (Foto: Sirena Maresias/Divulgação)

O Sirena bombou a sua casa no último final de ano, em 2016 (Foto: Sirena Maresias/Divulgação)


A época mais aguardada do ano em Maresias chegou. O fim de ano na região é um dos mais movimentados de todo território nacional e atrações para agradar os milhares de turistas é que não vai faltar. A partir do dia 28, os principais clubs da praia separam eventos de primeira linha para seu público, com a agitação garantida até os últimos segundos de 2017.

Abrindo o seu Pré-Réveillon, no dia 28, o Parador inicia seus três dias de festas sunsets com Doozie, que vai trazer sua música eletrônica até a casa. No mesmo dia, o Sirena começa suas atividades à todo vapor com o Baile da Favorita: MC Sapão, Pikeno e Bonde do Tigrão serão as atrações que trarão o ritmo dançante do funk ao club.  

No dia seguinte (29), o Parador continua seus eventos com a presença de Amon Lima, que faz uma interessante mistura de música eletrônica com seu violino. De noite, Maresias para para receber um dos maiores cantores do Brasil no Sirena: Wesley Safadão, com seu show “Safadão Beach”, que fará o público da casa arrochar sem parar.

VEJA MAIS: todos os eventos que acontecem em Maresias no final do ano

Para finalizar o ano com chave de ouro, no penúltimo dia, o Parador encerra o seu Pré-Réveillon com a presença do duo do Evokings, que colocará fogo na pista. Já o último evento de 2017 no Sirena acontece com uma das maiores festas do Brasil: Finally I’m Solto desembarca na região com o seu rolê despojado e alegre.

Todas estas atrações acontecem para preparar todo mundo para o dia principal: o Réveillon. O dia 31 será muito especial em Maresias. O Parador inicia 2018 com a presença de grandes nomes da música eletrônica brasileira como Hot Bullet e Soldera, que vão fazer a pista ferver, em uma super festa open bar.

O Sirena também não fica atrás. O club preparou um evento open bar e open food, recheado de drinks especiais da melhor qualidade e com Djs consagrados nacionalmente no comando da pista como Dj Puff, Dazzo e Dash Groove. Previsão de casa cheia e muita animação.

VEJA MAIS: o melhor da gastronomia em Maresias

Além de toda a badalação, os turistas ainda poderão curtir o melhor da gastronomia espalhada por restaurantes da região. Locais como o Ristorante Mergellina, que oferece o que há de melhor da gastronomia italiana, e Terral Restaurante, com as melhores pratos de frutos do mar, são algumas das boas opções que o público poderá encontrar.

O Santo Gole Bar também é uma boa pedida para quem estiver por Maresias. Mistura de bar e balada, o estabelecimento faz sucesso na região desde 2007 e é o lugar ideal para quem quer reunir os amigos para tomar uma cerveja, comer petiscos ou lanches e escutar uma boa música em um ambiente descontraído e agradável.

E óbvio, não podemos esquecer da natureza que Maresias possui. É possível encontrar trilhas e cachoeiras de tirar o fôlego na região. Além disso, sua bela praia é o lugar ideal para quem gosta de surfar e jogar uma “pelada” na areia. Você ainda tem dúvidas de qual o melhor lugar para se passar no fim do ano?





















Não sabe onde ficar em Maresias? Confira uma lista das melhores pousadas São Sebastião.



Publicado em: o que fazer em maresias, sirena, parador, santo gole, entretenimento, turismo, surf






ENQUETE

Como nosso objetivo é trazer aquilo que você mais procura, o que você gostaria de ver mais no Maresias.com.br?

  • Notícias da região
  • Fotos das baladas e eventos
  • Descontos e ofertas
  • Vídeos

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe tudo que acontece
em Maresias nas redes sociais

Redes Sociais

RECEBA NOVIDADES

Tudo sobre Maresias no seu e-mail!