NOTÍCIAS

- 07/08/2017

Instituto Gabriel Medina domina categorias da segunda etapa do Sebastianense de Surf

Equipe da entidade faturou oito troféus em nove categorias do evento em Guaecá

Instituto Gabriel Medina vem mostrando grandes resultados nos torneios da região (Foto: Alex Leco)

Instituto Gabriel Medina vem mostrando grandes resultados nos torneios da região (Foto: Alex Leco)


O Instituto Gabriel Medina mostrou a força do seu trabalho neste fim de semana. Na Praia de Guaecá, a equipe da entidade dominou a segunda etapa do Sebastianense de Surf vencendo oito categorias de nove disputadas do evento.

Acompanhados de perto por Charles Saldanha e Simone Medina, que colaboraram diretamente com a comissão técnica, 28 surfistas e dois treinadores competiram no torneio. Em todas as faixas etárias de base, da sub-10 a sub-18 masculina, bem como na sub-12 e open feminina, o time do Instituto foi o melhor. O grupo ainda levou o troféu da master, com um dos treinadores, Gilmar Pulga.

Alguns dos principais atletas na competição foram Murillo Coura, vencedor da categoria sub-10 e vice na sub-12, Heitor Duarte que repetiu a atuação de seu companheiro com um troféu na sub-16 e uma prata na sub-18, que foi vencida por Fernando John John, outro que brilhou em mais de uma categoria – também alcançou a terceira colocação na mirim.

O coordenador técnico do IGM, Alex Leco, vibrou muito com os resultados, ressaltando que mesmo sendo um evento municipal, é possível ter parâmetro e dimensão de como o trabalho vem sendo desenvolvido e como os surfistas estão evoluindo. “Mais um bom sinal. Na etapa inicial, falamos que foi a primeira prova e teria nos dado excelentes sinais. Agora, confirmamos, de maneira até mais sólida, o desenvolvimento desses atletas. Me faz acreditar mais uma vez que o trabalho está no caminho certo”, destacou.

“Nessa etapa, nosso grupo esteve bem unido, num ambiente bacana, com atletas de qualidade e os resultados falam por si só. Porém temos que manter o foco, enxergar que é preciso ser ajustado. Sempre há o que melhorar. Tem muito trabalho a seguir para chegar o mais próximo possível da perfeição”, finalizou Leco.




Publicado em: surf, campeonato de surf, sebastianense de surf, igm, instituto gabriel medina






ENQUETE

Como nosso objetivo é trazer aquilo que você mais procura, o que você gostaria de ver mais no Maresias.com.br?

  • Notícias da região
  • Fotos das baladas e eventos
  • Descontos e ofertas
  • Vídeos

FIQUE POR DENTRO

Acompanhe tudo que acontece
em Maresias nas redes sociais

Redes Sociais

RECEBA NOVIDADES

Tudo sobre Maresias no seu e-mail!